segunda-feira, 20 de julho de 2015

Como Divulgar para milhares de pessoas no Facebook com o postador automático.

 Como Divulgar para milhares de pessoas no Facebook com o postador automático.

10931147_1376813772627555_3018790626891568534_n
COMO DIVULGAR PARA MILHARES DE PESSOAS NO FACEBOOK NO AUTOMÁTICO Esta procurando um postador automático? Saiba antes qual a diferença desse "AUTO FB MARKETER 2.0" com os demais no mercado. Continue a leitura e tenha certeza que esta fazendo a compra certa,barato e funcional.  Tire suas duvidas pelo WhatsApp (21) 98176-0591 No dia 06 de Julho de 2015, o Facebook mudou as configurações do aplicativo que gera o Token e desde então todos os postadores automáticos que precisam buscar o Token não estão funcionando em nenhum lugar do mundo pois as mudanças são internacionais. Não compre esses tipos de postadores  pois  não funciona mais porque o Facebook não autentica o Token, como era antes da data informada. Lembrando que não é problema de qualquer postador seja o meu ou concorrentes, mas da rede social Facebook que não da justificativa nem pra usuários e desenvolvedores de software.  Atualmente o único postador que está funcionando perfeitamente é  "AUTO FB MARKETER 2.0" com link de imagem no texto mas não conseguem postar em grupos com a aba vender um item. Pois o Facebook esta desabilitando essa função para todos postadores com essa função.  Os demais no mercado concorrente com mensalidades ou licenças anuais pode sair do ar a qualquer momento como muitos que já saiu. Alguns postadores Online são muito bons mas com restrições do Facebook e mais sujeito a bloqueios. Muitos com pagamentos mensais ou anuais e caros. Veja agora a vantagem desse com os demais concorrentes do mercado. Não usa Token pra autenticar e não precisa configurar o API do seu Facebook ou qualquer mudança na sua conta. Simula movimento humano durante as postagens e o Facebook não sabe se é programa ou usuário da conta. E configurável o tempo de postagens. Recomendável a cada 3 minutos de intervalo. Com o tempo ele adiciona automaticamente novos grupos que ele mesmo pode postar e não adiciona grupos que ele não posta. Também envia convites automaticamente a novos usuários. Pagamento único, sem mensalidades e anuidades. Pode usar em varias contas no mesmo PC. Se formatar o Pc basta utilizar o mesmo arquivo ou até colocar num pen driver e usar em outro Pc com internet.                                                             Veja mais benefícios abaixo com esse postador
POSTADOR menor.
Seu site, blog ,loja virtual, vídeos não é tão conhecido e recebe poucas visitas? Quer fazer seus negócios serem conhecidos e captar mais clientes, mais vendas e satisfação? Tenho a ferramenta ideal para qualquer tipo de negócios que você possui. O POSTADOR AUTOMÁTICO EM GRUPOS FB. Com ele, Não importa se  você e corretor de imóveis ,vendedor, profissional  liberal,etc. Quem não divulga também não e conhecido por ninguém! Você vai publicar seus vídeos, sites, blog, loja virtual, afiliados, textos com imagem de um link hospedado nos grupos que você é permitido no Facebook. Com esse programa vai te gerar mais clientes, mais visualizações, satisfação de ver seu trabalho sendo divulgado e audiência nas suas postagens.  Experimente nosso sistema de divulgação. Ele é muito simples só precisa de um computador ou notebook, com windows 7 ou 8, um perfil com configurações públicas, para permitir que qualquer pessoa possa visualizar seus post. O programa funciona como um navegador de internet e  simula uma pessoa utilizando o Facebook. Tudo é feito com configuração de tempo, desta forma sua propaganda é enviada automaticamente para os grupos relacionado ao seu público, você poderá enviar mensagem para até 800 grupos diários, o que te garante um visibilidade muito grande sem pagar nada, só deixar o computador ligado e o sistema faz todo trabalho para você. Faça até 800 postagens por dia sem bloquear o Facebook.(Seguindo as normas impostas por ele) Alcance até 16 Milhões de internautas por dia utilizando este programa. Imagine postando manual. Impossivel ! Atenção receba Alem do Postador Post Marketer Fb ((Gratis lista de novos Grupos)). Adquira seu Programa  Gratuito.
 Perguntas frequentes (1)- Esse programa precisa de configurar o Token ou alguma configuração no perfil do Facebook?  R: Essa versão não é a mesma que  precisa configurar o Token no Facebook, pois esses postadores não funciona mais desde 6 de Julho 2015 devido o Facebook mudar o API interno sem nenhum aviso aos usuarios. Então nenhum postador nessa função funciona mais. E nem pode postar em grupo que tem aba "vender um item" Peça para o administrador do seu grupo para desabilitar essa função.
(2)- O programa expira em quanto tempo?   R: Não possui data de expiração, uma vez comprado você o terá por tempo indeterminado enquanto o Facebook não mudar as regras de divulgar em grupos. O prazo de validade é indeterminado. O Facebook que restringe as postagens dos usuarios e não esse ou qualquer programa.
(3)- Preciso usar em 10 computadores, terei que comprar mais de um?  R: Não, você comprando um programa poderá usa-lo em todos os computadores
(4) Tenho varios perfis, terei que comprar mais de um programa?  R: Não, com apenas um programa você poderá utilizar varias contas do facebook pois o mesmo abre varias janelas ao mesmo tempo.
(5) Se eu tiver FanPage no meu perfil do Facebook ele vai postar  nos grupos? R: Sim essa versão consegue postar se tiver FanPage anexada na conta. Na outra versão com configuração do token o Facebook não permitia.
(6)Se o Facebook não permitir postar mais devido bloqueio na minha conta não importando o motivo ou porque não sei usar o programa ou qualquer outros motivos poderei ter meu dinheiro de volta? R: Não, a desistência de usar o programa, fechar a conta no facebook,  bloqueios ou alterações nas normas do facebook não dar direito de devolução pois essa é uma decisão pessoal ou permissão da rede social e não do programa. E não tem como devolver software que foi recebido por e-mail
(7) Posso postar em todos os grupos do Facebook? R: Você so pode postar em grupos que participa e o administrador do grupo permitir sua publicação. Não posta em Grupos com a Aba "vender um item" pois o Facebook restringiu. Consegue somente manual. Peça o administrador do grupo para desabilitar essa função do grupo e conseguira. Isso e só questão do dono do grupo desabilitar essa função
(8) Como sera entregue e em quanto tempo? R: Você recebera  um link para Download no seu e-mail com instruções e dicas de uso em até 2 hrs  de segunda a sexta e até em 6 horas Final de semana e feriado após comprovado pagamento.
(09) Se sair uma versão atualizada  terei que comprar a nova versão valor integral ou pagarei a diferença? R: Saindo a nova versão você não pagará pela atualização, mas é preciso que guarde seu comprovante de pagamento ou informe o mesmo e-mail que foi feito o pagamento e enviado o link para baixar o postador. Sem essas comprovações não sera possível receber a nova versão. A primeira compra dá direito a 1 atualização gratuita, a segunda atualização paga somente a diferença.

Um comentário:

  1. Olá empreendedor(a), hoje vou falar de um site que é um verdadeiro Gerador de Tráfego Viral para sites e blogs, 100% grátis e com ótimo desempenho na aquisição de visitas e tráfego.
    http://bit.ly/2Ajjpn4

    ResponderExcluir